Retroceder

23:34

Uma amiga acabou de me falar que mercúrio retrógrado traz coisas do passado para resolver. Acho que isso explica os sentimentos dos últimos dias.

Confusos. Mas querendo um desfecho.

Por mais que eu tente deixar certas coisas, elas continuam atrás de mim. Seja por uma foto, uma palavra ou alguma coisa que só eu sei o significado que tem. Tem coisas que são impossíveis de desvincular.

Até hoje não ouso admitir para ninguém sobre isso. Talvez, nem para mim mesma. Não sei ao certo quão bem ou mal isso me faz, então escondo, mudo o pensamento e sigo em frente.

É tão difícil certas coisas quando o controle delas não depende somente de você, não é mesmo? Como eu resolvo isso? Aparentemente, deixar de lado não tem sido o suficiente.

Desculpa se para você isso não faz o mínimo sentido. Como eu disse acima, dias de sentimentos confusos. Eu precisava apenas externar um pouco isso. E talvez seja assim que, pouco a pouco, eu consiga resolver toda essa confusão.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Isso é sobre seu ex relacionamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que sim, mas talvez não estejamos falando sobre o mesmo relacionamento.

      Excluir
  2. Acredito que seja sobre seu relacionamento mais longo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Por que de tantos posts antigos com ele ainda?

      Excluir
    2. Bom, eu não apago posts.

      Quiser tirar mais alguma dúvida do tipo, pode me chamar no Instagram (@nimontanaric) ou mandar um email para nicolemontanaric@gmail.com ;)

      Excluir
    3. Show, entrarei em contato :)

      Excluir