20

23:53


Começou. Contagem regressiva para a idade que eu esqueci que vou fazer. Mas pelo menos a data eu lembro.

Acho que esse ano a reflexão iniciou um pouco antes. É tanto pensamento nesses últimos dias que eu não consigo nem organizar. Coisa para falar que eu ainda não sei qual o melhor modo. Mas estou aprendendo como é bom ser sincera com os outros. E acima de tudo, ser sincera comigo.

Ainda idealizo uns momentos lá do futuro. Não vejo mal nisso se eu ainda tenho a certeza do que estou vivendo agora. Mais do que isso, tenho a certeza de que a protagonista desse cenário sou eu.

Agradeço a Nicole do passado por algumas decisões, enquanto jogo outras para a Nicole do futuro resolver. Ainda tenho diversas incertezas, mas acho que isso que significa viver. Resta descobrir o que me aguarda neste mês de reflexão. Que eu consiga ser gentil comigo mesma.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Você diz no post anterior sobre retroceder que não era sobre seu relacionamento mais longo. Porém no seu post do Instagram, vc diz que só namorou um vez.
    Sente falta de um relacionamento que nem se quer chegou a namorar?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bad ein... Já tentou ir atrás dessa pessoa e tentar fazer dar certo? As vezes não foi o momento, quem sabe agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, obrigada pela ideia de texto. Quando eu organizar melhor as ideias, posto falando sobre, mas por enquanto só vou falar que eu não acredito nisso de "fazer dar certo" não.

      Excluir