Eu sempre vou lembrar de você

22:30

Bem louco falar uma coisa dessas, não? Mas é completamente verdade. A gente se orgulha pelo tempo que fica sem lembrar de alguém, por não saber como está, não procurar sinais em nenhuma rede social... Mas é tudo uma forma de tentar enganar a si mesmo.

Percebi isso com os sonhos que andei tendo. Você sempre estará por ali, porque, por mais que eu queira, certas coisas não são possíveis de apagar - e certas coisas eu nem quero que sejam apagadas também. Você sempre vai estar naquele vestido que eu amo, em alguma palavra que eu sempre falo ou um cheiro que eu sinto. O importante é que agora eu não me culpo quando esse sentimento, que eu ainda não sei como definir, surge.

Apesar de tudo, sei que sinto paz. Principalmente em colocar isso para fora, do melhor jeito que eu sei fazer. Términos nada mais são que novos começos, por mais clichê que isso seja. Esse ano foram inúmeros começos, e sou grata por isso. Volta e meia ainda penso em você para contar algo, mas sei que nossas vidas não estão mais ligadas nesse momento. 

Sobraram fotos, coisinhas e momentos que sempre vão deixar o coração quentinho. Fora disso, a gente faz questão de esquecer e perdoar. Só assim pra seguir em frente, leve, e recepcionar com um sorriso todas as coisas que a vida nos apresenta.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vou confessar que tenho inveja de você nesse ponto Ni, gostaria de lembrar de alguns términos (relações e amizades) com carinho por terem sido importantes em algum ponto da minha vida mas infelizmente nem sempre é possível, as vezes só sobram são as lembranças do quão dolorido e dificil foi, isso é bem triste.

    ResponderExcluir