O que aconteceu?

01:31

Seis meses sem escrever. Acho que esse foi o maior tempo que fiquei afastada do blog. Confesso que foi um dos piores períodos com os meus pensamentos. Sabe quando você fica tão sobrecarregada, que nem as lágrimas conseguem sair em meio a isso? Exatamente isso que aconteceu.

Mas então, chegou o fim do ano. Não entreguei o TCC e farei mais um semestre da faculdade para isso. Passei a virada do ano pela primeira vez na praia, com uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo. Com toda a certeza, não estava preparada para tantas mudanças, mas elas precisam ser realizadas e acontecem no tempo certo.

Aproveitei o mar com o coração aberto. Cumpri a promessa de visitar uma amiga na cidade em que ela mora agora. Conheci pessoas maravilhosas nesse curto espaço de tempo que 2017 percorreu. Pulei todos os dias do Carnaval pela primeira vez na vida - e com muito glitter! Chorei muito. Dor, risada e felicidade pelas conquistas na vida de algumas pessoas.

O mais importante: voltei a escrever. Ainda não como gostaria, mas o suficiente para o coração voltar a ficar aquecido. Para ver sentido em cada uma das palavras, como elas me fizeram falta e ter a certeza de que quero sempre isso na minha vida.

You Might Also Like

0 comentários