Look: Chinelinho de Hipster

00:11

Então eu acordei na primeira sexta-feira do ano, com aquele sol lindo e pensei: aah, vou colocar o biquini, pisar na areia fof...NÃO. Pela primeira vez eu estou trabalhando nessa época do ano e sexta foi um dia comum. Por isso, eu precisava de uma boa motivação para enfrentar o calor absurdo de São Paulo.

Por incrivel que pareça, consegui escolher as peças em cinco minutos. O nome do post é o apelido que o Victor deu pra esse sapatinho super confortável haha Já que não tinha chinelo de praia, o chinelo do asfalto tinha que entrar em cena! A camiseta é super fresquinha, e me ensinou a não desprezar a parte fitness das lojas. A saia eu ganhei no Natal, e tô em um caso de amor eterno, queria usar todos os dias! O único problema é que não posso olhar para ela por mais de alguns segundos, porque a estampa começa a se mexer haha 
Mamis se empolgou tirando as fotos, o que tornou a seleção das fotos terrivelmente difícil. Deixei essa por último porque foi a minha preferida :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Arrasou com essa camiseta! Já estou morrendo de amores por ela. É bom saber que na parte fitness tem coisas legais. Seguindo teu blog, flor!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir