Meu mais novo caso de amor: A Seleção ♥

22:25

Fiquei extremamente arrependida essa semana. Arrependida por não ter lido esses livros antes, e por ter um preconceito tão bobo. Minha prima já tinha tentado fazer com que eu os lesse diversas vezes, mas eu achava que a história era boba. Pois bem, paguei com a língua. Sinceramente, estou besta de como eu pude rejeitar por tanto tempo um livro de princesa! 
Pois bem, a Kiera Cass é uma mulher incrível, que conseguiu criar um futuro com um novo país - chamado Illéa - em seu livro, onde a sociedade está dividida em castas. Ah, e sim, temos uma família real nesse país! Enquanto as princesas casam com outros príncipes, para manter laços entre países, os príncipes de Illéa participam da Seleção. 35 garotas são selecionadas para disputar o coração do príncipe. America, a protagonista, não está nem um pouco interessada em participar disso. Afinal, pra que conhecer o príncipe Maxon se o seu coração pertence a Aspen? Ela se inscreve apenas para cumprir a promessa que fez a Aspen e pela proposta tentadora de sua mãe, certa de que não vai ser selecionada. Mas ela é, e o resto vocês vão ter que descobrir lendo!
Comecei a ler no domingo a noitinha, e segunda a tarde já tinha terminado. Já emendei com A Elite, que terminei na terça. Quarta-feira não li nada, porque estava sem os outros livros, que peguei na quinta. E terminei de ler na sexta. Duas horas da manhã, e eu lá, chorando pelos personagens. 
Pelo menos já foram anunciados mais dois contos (A Rainha, sobre a rainha Amberly e A Favorita, sobre a Marlee) e dois livros, dos quais apenas um já tem nome divulgado - The Heir. Acho genial ser uma palavra unissex, assim fica a duvida até o livro ser lido.
Amei os livros, a autora, e sou team Maxon desde o começo! ♥
Alguém ai já leu? O que achou? Beijinhos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já li tantas resenhas desse livros e sempre fiquei com aquela vontade de ler. Agora com o seu post, deu ainda mais vontade haha. Beijos, tenha uma ótima semana <3

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, leia! Não perca tempo que nem eu perdi haha
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. Minha irmã é super fan! Ela fala tanto que resolvi ler tbm. haha
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir