Sol - Última Parte

15:48

Era domingo de manhã e sua filha ainda estava dormindo. Ela decidiu abrir seu antigo e-mail, que mantinha para conversar com os familiares e amigos mais próximos. Só uma mensagem nova. O susto fez com que ela lesse o nome do destinatário e a mensagem diversas vezes.
A viagem para o Brasil já estava marcada e uma semana após ela estava na casa de seus pais. Estava na rua, observando o que tinha mudado desde a ultima vez e acabou encontrando com ele. Sorriram e conseguiram trocar meia duzia de palavras, até que a garotinha correu e abraçou a cintura da mãe. Não tinha mais do que nove anos, cabelos lisos e castanhos, os olhos iguais aos da garota sonhadora que cursava artes cênicas, além do traço familiar que apresentava nos lábios. Assim que ela abriu o sorriso ele entendeu tudo. Finalmente o vazio havia sido preenchido. Um plano que tinha dado certo, mesmo que ele não soubesse disso até aquele instante.
Eles ainda eram totalmente opostos e a possibilidade de ficarem juntos era praticamente nula, mas havia algo muito maior e de interesse em comum. Não se tratava de Mercúrio ou Plutão, mas sim de Sol.

Leia aqui a primeira parte
Leia aqui a segunda parte

You Might Also Like

1 comentários