"Mas e se você não namorasse? Ficaria com ele?"

12:18

Como ela odeia essa pergunta!
"Eu amo ele"
"E se ele não estivesse com você?"
Essa possibilidade ela preferia deixar bem longe de seus pensamentos. Porque isso remetia a outros tempos, outras experiências, em sua maioria, doloridas. Qual era o problema de querer viver ao lado daquela pessoa e planejar o futuro?
Ela preferia evitar discussões intermináveis e apenas deixava a pessoa que perguntou falando sozinha. Até o dia que percebeu que sabia exatamente a resposta que deveria dar.
"Se ele não estivesse comigo eu não seria do jeito que sou hoje. Tudo que passamos me ajudou a crescer e refletir sobre coisas que eu sempre tive dificuldade ou evitei. Talvez eu não tivesse a autoestima tão alta e nem o mesmo sorriso. Poderia nem ter os mesmos amigos. Então, é impossível responder isso. Eu sou louca por ele. Essa é a unica certeza que eu posso dar para vocês"
Depois que ela disse isso, com tanta firmeza e ao mesmo tempo, um brilho incrível no olhar, ninguém ousou refazer aquelas duas perguntas.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Nicole, amei seus textos e todo o blog em si. Parabéns pelo trabalho...

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho que muita gente faz essa pergunta quando descobre que moro com meu namorado há 7 meses! Quando gostamos de alguém, não pensamentos como seria "E se..." e se pensamos, não é amor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto Nicole. Se estamos com ele é porque amamos. Não pensamos, nós agimos por amor sem possibilitar a ideia de um dia estar com ele ><

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir