Diário de Viagem - Buenos Aires - Dia 3

18:42

Na quinta-feira meu primo e a minha tia saíram para um passeio em dois estádios, o do Boca Juniors e o do River Plate. Minha vó não gosta de futebol, e eu não tinha tanto interesse em conhecer os estádios, então ficamos no hotel e aproveitamos para dormir um pouco mais, porque de noite iriamos no show de tango. Demos uma volta pela Av. Corrientes, que era bem perto do hotel, olhamos algumas lojas e passamos em um restaurante por quilo. Fiquei abismada que a gente gastou por volta de vinte reais só!

De tarde eu aproveitei para descansar e me troquei com calma para o tango.

Escolhemos o Señor Tango e o show foi lindo! Como sempre, eu como primeiro, e lembro de tirar a foto só depois. Mas fazer o que, a fome fala mais alto haha
A entrada foi um tipo de macarrão que eu não sei o nome, mas que tava uma delicia! Era quadrado e com recheio de espinafre ♥ E olha que eu não sou fã de espinafre!
O prato principal era um corte de carne que eu não gostei tanto. Muita gordura e difícil de cortar!

E a sobremesa foi o tão esperado Tiramisù, que eu tinha visto que fazia parte de quase todos os cardápios dos shows de tango.
Chegamos no hotel quase duas horas da manhã. Tomei um banho, coloquei o meu pijama e fui dormir ao som da tv, na esperança de acordar falando a língua dos hermanos! Hahaha