13

22:47

Sempre ficava feliz com essa data. Não que fosse supersticiosa ou amasse filmes de terror, longe disso! Mas de acordo com suas lembranças, coisas boas aconteciam nessas sextas. Essa não seria diferente, certo?
Acordou cedinho, e tirou seu vestido preferido do armário. Ainda não estava sol, mas tinha a certeza de que ele apareceria. Ligou para o seu melhor amigo e contou a sua ideia maluca.
"Ei, vamos para o rodoviária?"
"Fazer o que? E a sua aula?"
"Pegar o primeiro ônibus que estiver disponível. Não importa o destino. Quero sair de São Paulo hoje."
"Você é maluca, e tem sorte que eu não irei trabalhar hoje. Eu topo!"
"Em meia hora eu estou ai."
Colocou algumas coisas na bolsa e saiu de casa. De tão animada tinha vontade de dar bom dia a todos na rua. Mas fez isso só quando encontrou seu namorado. Algumas estações de metrô, e eles estavam de mãos dadas olhando o painel de partidas.
"Bertioga? Serio?"
"Claro!"
Ela olhava a janela durante a viagem, e lembrava de tudo que tinha acontecido nos últimos meses. O quanto sua vida tinha melhorado. O quanto ela amava aquele moço que estava sentado ao seu lado. E como ainda ficava perplexa com o brilho de suas alianças.
Ficou feliz pelo destino ser esse. Sempre fora sua praia preferida. Ela conhecia pousadas ótimas e com bons preços. Após deixarem as coisas no quarto, saíram para a praia. Foi ai que perceberam que nunca tinham ido a uma juntos. E depois de um bom mergulho ficaram conversando, deitados na canga na areia, desde a temperatura da água do mar ate os assuntos abordados nos noticiários durante a semana. E ali, ela comprovou o quanto gostava de sexta feira 13. O quanto se sentia sortuda. Principalmente por ter ele ao seu lado.

You Might Also Like

2 comentários