Agora é oficial (':

17:32

Formada no ensino médio. Sem nenhuma nota vermelha no boletim (algo que não acontecia desde a terceira série haha). E com a certeza de que esse ano foi o que eu conheci as pessoas mais especiais da minha vida.

Prestem atenção na roupa, não na minha cara, por favor (:

Absurdas lindas, não me canso de falar quão especiais vocês são pra mim ♥ 
Muito obrigada pelo ano, por todas as risadas, conversas, por me ajudarem a crescer e entender o que significa a palavra amizade. Vou sentir falta de passar as tardes com vocês. Todo o sucesso do mundo nessa nova fase. Não sumam!! 

To torcendo para que vocês passem nas melhores faculdades, mas não posso deixar de admitir que dá um aperto no coração saber que não vou pegar metro com vocês todos os dias, nem ser cobrada dos 12 abraços. Obrigada pelas broncas, conselhos, risadas e aventuras (: Tratem de separar um lugar para eu dormir quando for visitar vocês!

Quem diria, não?
 Somos a prova de dois clichês: o mundo dá voltas e as pessoas mudam. Eu não mudaria nada do que aconteceu neste ano. Aprendi bastante durante o tempo longe de você. Mas agora é diferente. Estou aprendendo com você. Sim, ainda faltam palavras pra explicar tudo. Mas as melhores coisas são assim, sem explicação, não é mesmo? Que fique bem claro que eu te amo :3

Por ultimo, e nem um milimetro menos importante, papai e mamãe ♥

Infelizmente, chega uma hora que dizer "até logo" não é mais possível. Dói um pouco, pois foram os melhores três anos da minha vida, e é impossível não lembrar de tudo que aconteceu, fosse bom ou ruim. Mas essa é a hora de lembrar de todos os sonhos a serem realizados, da perspectiva do que acontecerá na vida a partir desse momento. Adeus Camargo Aranha!

You Might Also Like

2 comentários