Certos dias fazem com que eu me sinta louca.

18:07



Pode ser o calor ou até mesmo aquela mania minha de querer mudar o passado, mas eu lembrei de você hoje. Lembrei das risadas exageradas do sábado a noite, das tardes de filmes e brigadeiro e de como eu odiava sua mania de entortar as minhas unhas. 
E hoje, pensando em nós, eu lembro como ficava nervosa antes de te ver. Era aquela sensação boa, de cantar Taylor Swift o mais alto possível e colocar o guarda-roupa inteiro sobre a cama, esquecendo que teria que arrumar tudo no dia seguinte. Porque era só ver o seu sorriso e todos os pensamentos negativos iam embora.
Essas são as coisas sobre o nosso passado. Os nossos dias bons e ruins, as nossas conversas malucas tarde da noite, as surpresas de cada dia. Aquela certeza incerta de que nada mudaria. Ah, como tudo isso faz falta. Porque agora eu estou aqui, escrevendo este texto sobre nós, imaginando o que poderia ter acontecido se eu me atrasasse dois minutos, se você não tivesse me mandado aquela mensagem e nós não tivéssemos aquela conversa. É estranho pensar que tudo isso sumiu por causa de algumas palavras tortas.

You Might Also Like

0 comentários