Ainda falando sobre faculdade...

16:34

Fiquei de exame em uma matéria, e não sosseguei enquanto não saiu a nota. Coisa que aconteceu hoje de manhã, e UFA nenhuma DP! Então, chegou a hora de fazer um balanço sobre o meu ano de bixete.
Não era obrigatório participar do trote, mas o que eu ia perder? Só a camiseta, porque alguém comprou tinta pra tecido, mas ok, sem problemas. Fui preparada para isso. Graças ao trote que eu conheci minhas amigas.
Logo nas primeiras aulas eu percebi que estava no lugar certo. Isso não quer dizer que eu amava todos os professores haha
Ah, e eu nunca fui de me preocupar com provas. Mas o fato de ter apenas uma no semestre me deixava desesperada um mês antes. Quantos resumos, noites praticamente viradas estudando, brigas por silêncio total, fora o numero de vezes que eu falei "to feliz se pegar exame nessa matéria, juro!!". Agora eu tenho um tempinho para me desligar de tudo isso (:
O que foi difícil? Acordar cedo toda manhã, pegar ônibus e metrô. Eu não funciono muito bem de manhã, a menos que seja para trabalhar. Ficar 2 horas seguidas ouvindo alguém falar então... Como eu sinto falta do ensino médio a tarde ♥ Mas se tudo der certo, logo logo eu me transfiro pra noite!
E sobre o choque de realidade que tanto falam, eu não percebi. É diferente da escola? Claro! Mas nada que eu não esperasse. Acho que o que eu mais estranhei foi não ter mais o sinal no intervalo haha Só relembrando, eu faço Jornalismo. Se quiserem tirar dúvidas, podem falar pelos comentários, beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários