E agora é pé na estrada...

20:53


Assisti no domingo (dia 26), a ultima apresentação de O Mágico de Oz, no Teatro Alfa. Nunca cheguei a comentar com vocês, mas o meu sonho sempre foi trabalhar como atriz. Cheguei a fazer algumas aulas quando era criança, mas as agencias eram do tipo "Vamos para a Turquia?". Tenho certeza que ainda vou fazer cursos no futuro, mas duvido muito que eu atue de verdade. Aonde quero chegar com isso? Na conexão que ainda sinto com esse universo. O simples fato de pisar no hall do teatro já fez o meu coração disparar. Quem dirá ao ouvir Malu Rodrigues cantando Além do Arco Iris?


E quando os sapatinhos vermelhos aparecem no pé de Dorothy? E a apresentação do Espantalho, o Homem de Lata e o Leão? E a volta da garota para casa? Ainda mais vendo Lúcio Mauro Filho e Heloísa Perissé atuando a poucos metros. Tudo fez com que eu não quisesse piscar, para não perder nenhum instante. 
Não reclamo por ter ficado 5 minutos batendo palmas para toda a equipe. Porque realmente valeu a pena. E, se pudesse, ficaria ali ate o final, só para agradecer a pelo menos um deles por terem me transportado para o Mágico Mundo de Oz.  

You Might Also Like

0 comentários