03:03

03:03

Chorei sem estar na TPM.

Fazia um bom tempo que isso não acontecia, pensar em algo, pensar muito, e ser inundada pelas lagrimas. Mr. Brightside tocando, pensamentos confusos, e muito choro.

Talvez eu não estivesse me permitindo sentir nesses últimos tempos, sempre ocupando minha cabeça com qualquer outro assunto que não fizesse o coração doer como está doendo agora. Era mais fácil lidar com os dias desse modo. Bom, deve ter sido isso que eu decidi no inconsciente.

Aquele aperto que faz com que eu me sinta mais pequena do que nunca resolveu aparecer. Vocês já escreveram algo chorando? Fica confuso equilibrar as palavras fluindo pelos dedos, o nariz escorrendo, as lagrimas não deixando você enxergar e o coração doendo.

Dói. Tudo isso ainda dói.

Mas me permiti hoje. Fechei os olhos durante o refrão da música e chorei até arrepiar.

Me sinto constantemente cansada. Me preparo para dormir e mesmo assim levo horas até dormir de fato, por causa dos meus pensamentos irem em direções que eu evito. Durmo e sonho com o que estava pensando. Acordo e sinto falta de algo que só estava existindo no sonho.

É duro aceitar isso dia após dia.

É cansativo.

E não tenho escrito exatamente por esse motivo. Acaba mexendo em uma ferida que eu não queria de jeito nenhum colocar o dedo.

Então, só para reforçar, hoje eu me permito. Deixo o coração doer tudo que estava acumulado. Ainda parece que o peito vai rasgar e ele vai deixar esse corpo que habita, cansado por tudo que eu faço ele passar. Choro para ver se a dor passa, mas ela só aumenta. E por hoje, tudo bem. Talvez seja isso que estava faltando.

You Might Also Like

0 comentários